quarta-feira, 30 de março de 2011

Como proteger com senha uma apresentação do PowerPoint?

Microsoft PowerPoint é uma ferramenta poderosa a ser usado para apresentações criativas. Hoje, a mais recente técnica para apresentar a você está usando slides computador. Você pode dizer que é uma forma muito atraente e adequada para apresentar as idéias aos outros. Na rede do escritório do seu computador pode ser acessado por qualquer outro usuário e fez algumas mudanças indesejáveis ao mesmo. Você pode evitar isso, protegendo o documento através da aplicação de senha para que pessoas não autorizadas não pode exibir, bem como modificar o documento.

Para aplicar uma senha para a sua apresentação do PowerPoint, siga estes passos.


• Abra a caixa de diálogo Salvar como, selecionando "Salvar como" comando de menu Arquivo.

• Clique em "Ferramentas" botão de diálogo Salvar como e selecione "Opções de Segurança" do menu drop-down "Salvar" caixa de diálogo aparece, como mostrado na figura abaixo.
• Digite a senha primeiro em "Senha para abrir" caixa de texto e segunda senha em "Senha de gravação" caixa de texto (se necessário) e clique em "Ok" da caixa de diálogo. Microsoft PowerPoint abrirá "Confirmar senha" caixa de diálogo para a confirmação das senhas. O comprimento máximo da senha é de 15 caracteres.



A Senha de Proteção é a senha para abrir o documento, enquanto a senha de gravação é a senha de leitura e gravação, assim recomendo criar as duas.
 
Se for aplicado, então você tem que dar a senha correta para abrir o documento, caso contrário você não consegue abrir o documento.

Senha para modificar o documento ou gravação se for aplicado, então você tem que dar a senha correta para modificar o documento, caso contrário, o documento é aberto, mas você não pode modificar o documento. Isso significa que o documento se torna somente leitura.

• Re-digite a senha para abrir e senha para modificar e clique em "Ok" de caixas de diálogo Confirmar Senha, um por um.



• Clique em "Salvar" na caixa de diálogo Salvar como.

 

Um comentário:

Fran Cisco disse...

Nossa muito obrigado! Me ajudou muito mesmo!