quarta-feira, 23 de março de 2011

Como fazer cartões com o Word 2007?

Você pode fazer cartões artesanais para seus amigos e familiares em qualquer ocasião, se você não tem tempo para comprar os cartões em uma loja. Você pode fazer cartões com o Word 2007 para muitas ocasiões e eventos, bem como para Feriados, Amizade, Ocasiões e etc cartões como você decidir fazer, você pode fazer uma carta para todos ou um personalizado para cada indivíduo. Posteriormente, você pode imprimi-las em um papel cartão ou um simples sulfite. Siga estes passos para fazer cartões com o Word 2007:

Clique no botão Office no canto superior esquerdo.

Clique em Novo. A janela Novo documento será aberto.


A partir da lista em Modelos, clique em cartões.

Você pode escolher a opção desejada na seção de cartões.
 
Você será conectado ao site Microsoft Office Online. Você pode escolher entre centenas de modelos ou você pode ir a este site no navegador e baixar os modelos de lá.

Você pode visualizar todos os modelos no Word e, em seguida, clique no botão Download.


Se o seu Office não for original o Office Genuine Advantage caixa de diálogo de validação irá aparecer. Você também pode ter de baixar a versão atualizada do OGA para ser capaz de baixar um modelo. O download ira iniciar.

Você pode personalizar o cartão descarregado por mudar as cores, fontes, etc, ou adicionar sua mensagem antes de imprimi-lo.


Agora você pode imprimir o cartão.

Você pode fazer o cartão do feriado ainda mais pessoal, adicionando suas próprias fotos para ele. Você deve sempre ter o papel cartão ao lado de sua impressora para eventos cerimoniais.


















Nenhum comentário: